Padre Walmir declara apoio a Wilson Martins para o Senado

Por: Rodrigo Antunes

Ainda com rusgas da última eleição para prefeito, anúncio foi feito neste final de semana em Picos.

Padre Walmir declara apoio a Wilson Martins para o Senado Evento com Padre Walmir e Wilson Martins. Foto: Jornal de Picos

No último final de semana o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT) recebeu e declarou apoio ao candidato ao senado Wilson Martins (PSB). Com marcas ainda evidentes da disputa a prefeito nas últimas eleições, a demonstração de apoio ao candidato de oposição é uma reação ao senador da chapa de seu candidato ao governo, Ciro Nogueira (PP), que apoia o grupo de oposição no município.

No último domingo em ato público, o prefeito não falou diretamente, mas fez alusão ao termo ‘golpista’ e anunciou apoio juntamente com outras lideranças locais. O gestor irá apoiar os nomes de Wilson Martins e de Marcelo Castro (MDB) ao senado nas eleições deste ano.

 Ao falar de Wilson o prefeito disse: “Trata-se de um amigo, que tem algo em comum comigo, que é o amor por Picos”, disse. Além do discurso, a passagem de Wilson pela cidade de Picos teve caminhada e corpo a corpo com eleitores.

 

Com informações do Jornal de Picos

 

 

Tópico: padre walmir

Sidebar Informações