Portal diz que prefeito arrisca reeleição por ser miserável

Por: da Redação

Matéria diz que prefeito de Picos tem fama de 'miserável' e que isso pode atrapalhar sua reeleição, sugerindo que 'é dando que se recebe' para agradar aliados.

Portal diz que prefeito arrisca reeleição por ser miserável Matéria e Padre Walmir

Uma matéria publicada no portal 180graus na última sexta-feira (19) chamou a atenção dos leitores que acompanham a política piauiense, sobretudo, aqueles que tem alguma ligação com o município de Picos. 

A chamada afirma que o atual prefeito, Padre Walmir Lima (PT), tem fama de "miserável" e que isso pode atrapalhar sua reeleição ao cargo de prefeito em Picos. Em todo o texto da matéria, publicado no blog 'Banda Larga', é traçado um perfil de gestor que "não abre a mão" em troca de apoio político

O portal cita que os vereadores da base aliada do atual prefeito não estão contentes com essa postura do atual prefeito, pois Walmir é do tipo que não quer ter muito "custo político" em troca de apoio de vereadores. 

Nas últimas semanas, o nome do atual prefeito de Picos, Padre Walmir, tem sido o comentário das rodas políticas do município de Picos. A frente da prefeitura, o gestor asfaltou várias ruas do centro e bairros importantes da cidade, além de recuperar estradas vicinais na zona rural. O feito lhe rendeu grande visibilidade, que traz consigo também a crítica. 

Vale a pena lembrar que o atual prefeito de Picos nunca teve cargo público, tendo sido eleito como vice nas últimas eleições municipais e assumindo após metade da gestão. 

A matéria do portal diz ainda que o padre seja "generoso" e lembre da oração de que "é dando que se recebe". De certa forma a matéria traz um ponto positivo para o prefeito Walmir, de que trata compromissos políticos como compromissos políticos e não como artigo de compra e venda, como em um mercado.

 

 

Tópico: padre walmir

Sidebar Informações