Concursados da Prefeitura de Picos serão chamados até fevereiro

Por: Allan Matos

A lista dos aprovados e classificados para o nível fundamental e médio da Prefeitura de Picos se encontra no site do Instituto Machado de Assis.

Concursados da Prefeitura de Picos serão chamados até fevereiro Procurador José Neto Monteiro (Foto: Jailson Dias/Folha Atual)

Em entrevista ao portal Folha Atual, de Picos, o procurador do município de Picos, advogado José Neto Monteiro, assegurou que a prefeitura está dentro das normas do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e prevê a convocação dos aprovados em concurso público até o dia 02 de fevereiro de 2017.

A primeira relação dos aprovados e classificados para os cargos de nível fundamenal e médio já se encontra disponível no site do Instituto Machado de Assis. Já a lista dos aprovados para os cargos de professor e nível superior, tem previsão para ser divulgada essa semana, dia 03 de novembro, no mesmo site.

O procurador ressalta que alguns cargos terão novas etapas, assim como  a prova de títulos e a prova didática. “E também tem a segunda fase para advogado procurador do município, procurador jurídico”, concluiu.

Conforme o edital, após a publicação do resultado, os participantes terão um período para interposição de recursos. A data para a relação final continua para o dia 16 de dezembro mesmo com as alterações no cronograma.

Com informações do portal Folha Atual.

 

 

Sidebar Informações