Professores de Picos recebem reajuste salarial

Prefeito Padre Walmir concedeu reajuste de 4,17% correspondente ao piso salarial do MEC

Professores de Picos recebem reajuste salarial Prefeito de Picos, Padre Walmir/Foto: Ascom

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, assinou o reajuste nesta quinta-feira (15). O valor equipara os professores da rede municipal aos valores anunciados pelo Ministério da Educação (MEC).

Na ocasião o Prefeito Padre Walmir ressaltou sua satisfação em conseguir honrar as obrigações na educação como um todo, desde a valorização dos professores, passando pela reestruturação das escolas e os bons resultados conquistados pelos alunos das escolas municipais.

O gestor afirmou “estamos felizes em poder mais uma vez honrar com nossas obrigações, para nós, é uma grande satisfação.  É importante a valorização profissional para que eles sigam firmes desenvolvendo seu trabalho e melhore cada vez mais a educação do nosso município”, destacou o Prefeito Padre Walmir.

No que diz respeito a melhorar a educação, a supervisora de ensino, Roseli Moura Luz, destacou que “2018 foi bastante positivo, as metas educacionais com os alunos foram atingidas e o número turmas do Maternal foi ampliado para atender alunos a partir de dois anos de idade”. Vale lembrar que as matrículas da rede Municipal de Ensino terminam em 21 de janeiro e o retorno das aulas será em 18 de fevereiro nas 62 escolas da Rede Municipal de Ensino.

 

 

Sidebar Informações