Com fardas de carteiro, bandidos roubam Correios de Piripiri

Por: Rodrigo Antunes

Crime aconteceu na manhã desta segunda (19) quando criminosos renderam funcionários e clientes na agência. Polícia realiza diligências para deter criminosos.

Com fardas de carteiro, bandidos roubam Correios de Piripiri Correios de Piripiri. Foto: Piripiri 40graus

Na manhã desta segunda-feira (19) um grupo de homens armados invadiu e realizou um assalto à agência dos Correios na cidade de Piripiri.

Na ação, pelo menos quatro homens participaram, dois entraram na agência e outros dois davam cobertura em um carro do lado de fora. O crime aconteceu por volta de 07hs quando os elementos chegaram com fardas dos Correios ao local e renderam os 6 funcionários do local. Segundo os relatos de testemunhas, pelo menos 20 pessoas entre funcionários e os primeiros clientes ficaram presos sob custódia dos bandidos e tiveram os celulares levados pelos criminosos.

Segundo relatos de vítimas a um portal local, um dos bandidos afirmou não querer nada dos clientes e funcionários, apenas pegar a “grana desse governo ladrão”. Após a fuga do bando, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar capturar os acusados.

Com informações do Piripiri40graus

 

 

Sidebar Informações