Duas pessoas são presas por tráfico e receptação em -...

Duas pessoas são presas por tráfico e receptação em Piripiri

Por: Rodrigo Antunes

Polícia ainda encontrou animais silvestres sendo criados em cativeiro nas casas dos acusados.

Duas pessoas são presas por tráfico e receptação em Piripiri Drogas e objetos apreendidos na operação. Foto: SSP/PI

A Policia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Piripiri (1° DP e 2° DP), prendeu na manhã desta terça-feira  (23/01) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, receptação e cativeiro de animais silvestres.

A prisão se deu em cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Caixa D'água e Parque Recreio, apontadas por investigações da própria Polícia Civil como locais de venda de drogas (bocas de fumo). A operação de cumprimento dos mandados foi comandada pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira.

"Diante de investigações e levantamentos realizados por nossos investigadores, representamos ao Poder Judiciário de Piripiri que concedeu os mandados de busca cumpridos na manhã de hoje", afirmou o delegado do 1°DP, Jorge Terceiro.

No imóvel residencial do bairro Caixa D'água, primeiro a ser averiguado pelas equipes da polícia, foram encontrados droga e dinheiro, além de objetos materiais de delito de receptação como materiais de construção, um contrabaixo e outros eletrônicos. Já no segundo imóvel, no bairro Parque Recreio, foram localizados aparelhos celulares produtos de roubo e animais silvestres em cativeiro.

"Duas pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Piripiri, sendo autuadas pela prática dos delitos de tráfico de drogas, receptação e cativeiro de animais silvestres", afirmou o delegado do 2°DP, Ricardo Oliveira.

Os objetos oriundos de furto e roubo recuperados foram restituídos aos legítimos proprietários.

Com informações da SSP-PI

 

 

Sidebar Informações