Fugitivos da penitenciária de Esperantina são presos realizando assaltos em Piripiri

Por: Francisca Pinto

Até esta sexta-feira (13), 50 presos já foram recapturados. As forças policiais do estado continuam em busca dos 35 detentos que continuam foragidos.

Fugitivos da penitenciária de Esperantina são presos realizando assaltos em Piripiri Foto: Portal Piripiri Repórter

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, conseguiu recapturar, na noite desta quinta-feira (12), dois fugitivos da Penitenciária de Esperantina. Os dois são naturais de Piripiri e já estavam realizando assaltos na cidade.

Os fugitivos foram identificados apenas como Biscoito e Daniel e a polícia conseguiu prendê-los em uma blitz da PM feita na Rua Emídio Mendes, que liga o São João aos residenciais Petecas. A dupla estava em uma moto roubada e com alguns celulares também roubados.

Aos policiais, os fugitivos afirmaram que fugiram da penitenciária durante a rebelião da última sexta-feira (06). A dupla foi encaminhada para delegacia da cidade e aguardam vagas para serem encaminhados ao sistema prisional do estado.

Recapturados

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Justiça, até esta sexta-feira (13), 50 presos já foram recapturados. As forças policiais do estado continuam em busca dos 35 detentos que continuam foragidos.

Com informações do Portal Piripiri Repórter.

 

 

Sidebar Informações