Homem é preso com quase 30 kg de cocaína em Piripiri

Por: Francisca Pinto

O passageiro junto com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri-PI para procedimentos cabíveis de apuração de crime

Homem é preso com quase 30 kg de cocaína em Piripiri Foto: Ascom

Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 11h00, durante Operação Faro II, agentes da Polícia Rodoviária Federal, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas e apreenderam 27 tabletes com aproximadamente 29.300g de drogas, no km 189.0 da BR 343, no município de Piripiri.

O ônibus da Empresa Real Maia, placas QKB6150/TO, itinerário Belém/Fortaleza, foi abordado por agentes e após busca no bagageiro externo do veículo com a utilização dos cães farejadores do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal, foi localizado duas caixas contendo 27 tabletes, com aproximadamente 29.300g de cocaína.

Em decorrência deste fato, a equipe efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, quando ao conversar com o passageiro da poltrona de nº 59 que, identificado pelas iniciais P. S.B., 52 anos, muito nervoso, confessou ser o dono da droga.

O passageiro junto com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri-PI para procedimentos cabíveis de apuração de crime de tráfico de drogas. O passageiro informou que havia iniciado a viagem em Belém-PA e iria para Fortaleza/CE, onde entregaria a encomenda, e teria recebido R$ 2.500,00 pelo transporte do entorpecente.

 

 

Sidebar Informações