Homem faz filho refém por 9 horas após briga com esposa -...

Homem faz filho refém por 9 horas após briga com esposa

Por: Rodrigo Antunes

Piripiri: Acusado não queria se entregar para a polícia e fez o filho refém. Equipe do BOPE se deslocou até Piripiri e resolveu a situação.

Homem faz filho refém por 9 horas após briga com esposa Homem foi preso após liberar seu filho de sequestro. Foto: Portal Sem Fronteiras

Na madrugada desta terça-feira (12) um homem fez o próprio filho refém após uma briga com a esposa e a chegada da polícia ao local.

O fato aconteceu no município de Piripiri, no bairro Prado, e iniciou por volta das 18hs quando o marido e esposa começaram um desentendimento. O clima esquentou e a mulher conseguiu fugir para pedir ajuda, quando policiais chegaram ao local.

O homem se viu amedrontado e não se entregou à polícia, fazendo seu próprio filho, de apenas 3 anos, como refém. Ele usava um facão para ameaçar o filho caso os policiais insistissem em prendê-lo. O local foi isolado e o Conselho Tutelar acionado.

Após inúmeras tentativas de negociação, a PM de Piripiri acionou uma unidade do BOPE, de Teresina, que chegou ao local e começou a controlar a situação. A coronel Júlia Beatriz, gerenciadora de crises da PM, intermediou a negociação e conseguiu fazer com que o homem soltasse a criança e finalmente se entregasse para a polícia.

A negociação só encerrou por volta das 3hs da manhã, após quase 9 horas de tensão fazendo o filho de refém. Ele foi levado para a delegacia de polícia da cidade para os procedimentos de lei.

Com informações do Portal Sem Fronteiras

 

 

Sidebar Informações