Antena 10 deve divulgar em breve pesquisa para Governo e Senado

Por: da Redação

Pesquisa já está registrada no site do TRE-PI e foi feita com 1200 entrevistados .

Antena 10 deve divulgar em breve pesquisa para Governo e Senado Pré-candidatos ao governo do Piauí

Já está autorizada pela Justiça Eleitoral a publicação de pesquisas eleitorais registradas.

As métricas, que devem aquecer o cenário político nos próximos meses, trazem importantes demonstrativos do cenário rumo a corrida eleitoral para governador, senador e presidente do Brasil.

No Piauí, algumas pesquisas já foram publicadas e, nos próximos dias, uma outra deve ser divulgada pela TV Antena 10, realizada pelo Instituto Vox Populi, com as intenções de votos para governador e senador do estado.

O grupo TV Antena 10, inclusive, tem investido na avaliação eleitoral dos piauienses e se destacado na cobertura eleitoral nos últimos anos, com programas que trazem debates entre candidatos e entrevistas como forma de esclarecer para os piauienses o perfil de cada candidato.

Na recente pesquisa contratada pelo grupo (pesquisa nº PI-06230/2018) foram entrevistados 1200 eleitores da capital e do interior do estado.

Os questionários foram aplicados entre os dias 24 e 30 de março e estão registrados junto ao TRE-PI desde o ultimo dia 27 de março com uma novidade: traz o nome do empresário João Vicente Claudino (PTB) como possível opção para o governo do estado. Além de João Vicente, o questionário traz os nomes do empresário Fábio Sérvio (PSL), do jurista Valter Alencar Rebelo (PSC) e do deputado Dr. Pessoa (SD).

Dados da pesquisa Vox Populi/Antena 10 registrada no TRE-PI

 

 

 

Sidebar Informações