Ciro Nogueira usará propaganda na TV para turbinar Auxílio Brasil

Por: Veridiana Carvalho

Comandante do Progressistas, ministro da Casa Civil dirá em uma das inserções do partido que Bolsa Família “ficou velho e sem valor”

Ciro Nogueira usará propaganda na TV para turbinar Auxílio Brasil Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira

Não será apenas o PL, sigla do presidente Jair Bolsonaro, que tentará reforçar o Auxílio Brasil como uma marca do atual governo em suas inserções partidárias na TV. Partidos aliados também usarão suas propagandas para reforçar a mensagem.

O Progressistas do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, será um deles. A legenda vai explorar o assunto em suas inserções que irão ao ar na TV a partir desta semana. O próprio ministro será a estrela de algumas dessas propagandas.

“O Progressistas apoia programas sociais, mas o Bolsa Família ficou velho e sem valor. Era de 80 a 180 reais. Não dava para nada. Precisava mudar”, dirá Ciro Nogueira em uma das propagandas, à qual a coluna teve acesso com antecedência.

No vídeo, o ministro afirmará que, por esse motivo, apoiou Bolsonaro na criação do Auxílio Brasil. “Hoje, qualquer família carente tem, no mínimo, 400 reais todo mês para colocar comida no prato e aquecer o comércio local”, dirá.

Em uma outra inserção, o chefe da Casa Civil fará mais um aceno ao eleitorado do Nordeste, região onde o atual presidente da República tem desempenho ruim. Dessa vez, ressaltando ações do governo Bolsonaro para a Transposição do Rio São Francisco.

Além de Ciro, devem estrelar a propaganda partidária do Progressistas na TV o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e a ex-ministra da Agricultura e atual deputada federal, Tereza Cristina, cotada para candidata a vice-presidente de Bolsonaro.

 

 

Sidebar Informações