Dr. Pessoa agradece votação e diz que segue "cuidando de gente"

Por: Rodrigo Antunes

Pessoa agradeceu os eleitores que confiaram nas suas propostas, mas lamentou a influência do poder político e econômico sobre o processo eleitoral.

Dr. Pessoa agradece votação e diz que segue Dr. Pessoa durante discurso no Piauí. Foto: ascom

O candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, agradeceu a votação expressiva que conquistou neste domingo (7). Ele recebeu cerca de 355 mil votos, o equivalente a 20,48% dos votos válidos, índice que o colocou na segunda posição, atrás apenas do governador Wellington Dias (PT), que foi reeleito.

Pessoa agradeceu os eleitores que confiaram nas suas propostas, mas lamentou a influência do poder político e econômico sobre o processo eleitoral. 

“Eu agradeço a Deus e aos eleitores, mas entendo que houve uma invasão perversa do poder econômico no processo, para que os que estão no poder continuem massacrando o povo do Piauí. Termino a campanha com as mãos limpas, mantendo minha história limpa”, afirmou o candidato do Solidariedade. 

Pessoa disse, ainda, que o resultado do pleito é uma decepção, acima de tudo, para o povo do Piauí, que há menos de dez dias clamava por mudanças. “Não existe democracia com fraude. Não existe democracia com falta de credibilidade. Não existe paz com descrédito da sociedade. Todos os vieses do poder público podem estar funcionando, mas se o povo não puder caminhar livremente para decidir quem vai governar, o país não vai pra frente”, afirmou Dr. Pessoa.

Questionado sobre seus projetos para o futuro, Pessoa disse que vai continuar “cuidando de gente”.

“Sou médico, tenho tempo, por estar aposentando pela Universidade Federal do Piauí, mas todo dia eu trabalho como médico, porque eu gosto é de cuidar de gente, de cuidar do povo”, conclui Dr. Pessoa.
 

 

 

Sidebar Informações