Eduardo Suplicy e Maria Santana estreitam apoio e laços políticos em Picos

Por: Portal 45 Graus

Os dois petistas trocaram conversas e debates em reunião do diretório municipal do PT

Eduardo Suplicy e Maria Santana estreitam apoio e laços políticos em Picos Eduardo Suplicy e Maria Santana em momento de conversa e apoio

Durante reunião do diretório municipal do PT em Picos realizada nessa sexta-feira(08), o ex senador do PT e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, e a pré-candidata do PT para a prefeitura de Picos, Maria Santana, estreitaram laços políticos e de amizade, além de encaminhar os rumos do partido no município. 

Eduardo Suplicy, que esteve no município picoense participando do II Seminário Jurídico de Ciência Política e Direito Eleitoral realizado por acadêmicos do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí(Uespi), cumpriu também agenda com correligionários do PT. 

Maria Santana e Eduardo Suplicy posaram para fotos, trocaram apreço por suas histórias e debateram em torno de pautas sobre a atual conjuntura do país no que tange a questões políticas, econômicas e sociais. 

Na oportunidade, a pré-candidata mostrou sua capacidade conciliadora e de liderança, que fez também com que o governador Wellington Dias se tornasse um grande incentivador de sua campanha e nome para o executivo municipal de Picos. 

“O Eduardo Suplicy é um grande nome político de nosso partido e, mais que isso, um grande ser humano com boas ideias, enorme conhecimento, bastante agregador e muito gentil. Foi grandioso tê-lo em nossa reunião e uma honra ter estreitado esses laços com ele, que nos engradece sempre com aprendizados com consciência política e social. Sem dúvida é uma forte motivação para nossa futura campanha para a prefeitura de Picos”, declarou Maria Santana.

 

 

Sidebar Informações