Elmano diz manter candidatura mesmo sem partidos emergentes

Por: Rodrigo Antunes

Pré-candidato diz que se mantém no páreo mesmo sem a decisão de apoio dos partidos tidos como emergentes. Siglas ficam livres para escolher candidato.

Elmano diz manter candidatura mesmo sem partidos emergentes Senador Elmano Férrer Foto: Rodrigo Antunes/45graus

O senador Elmano Férrer (Podemos) segue firme com sua pré-candidatura ao governo do estado.

Apesar das recentes expectativas frustradas em torno de um apoio de partidos emergentes, o senador diz que sua candidatura é irreversível e espera contar com uma parcela desses partidos ao seu lado.

Nesta segunda-feira (21) o grupo de partidos emergentes realizou uma reunião para definir que caminho trilhar, e o entendimento foi pela liberação das siglas para apoiar qualquer candidatura ao governo, o que fragmentou o grupo.

O pré-candidato pelo Podemos, Elmano, falou sobre o assunto e disse que já esperava o resultado. Mesmo assim, segue firme e forte na corrida ao Palácio de Karnak.

“Nós já esperávamos o que aconteceu inclusive os partidos emergentes deverão migrar para vários candidatos majoritários. Eu gostaria de ter o maior número deles ao nosso lado”, disse o senador em entrevista a uma rede de televisão local.

Elmano articula uma chapa tendo como candidato a senador o deputado Dr. Pessoa (SD). Os dois já estão em ritmo de pré-campanha em andanças pelo estado. A chapa chegou a ser um possível ‘refúgio’ para o PTB, que ainda mantém conversas com a ala governista para compor na chapa majoritária de reeleição de Wellington Dias (PT).

 

Com informações da TVCidadeVerde

 

 

Sidebar Informações