PL lança Fábio Abreu como pré-candidato à Prefeitura de Teresina

Por: Portal 45 Graus

O lançamento oficial foi realizado nesta quarta(22), no Diretório Estadual do PL, em Teresina, e contou com a participação de várias autoridades políticas

PL lança Fábio Abreu como pré-candidato à Prefeitura de Teresina Foto: Lucas Dias

Nesta quarta-feira(22), o secretário de Segurança Fábio Abreu foi lançado oficialmente como pré-candidato pelo Partido Liberal(PL) para a prefeitura de Teresina. 

O lançamento foi realizado no Diretório Estadual do PL, na zona Leste da capital, e contou com a participação de várias autoridades políticas. 

Na oportunidade, Fábio Abreu destacou que o seu nome foi escolhido após diversos debates e consenso envolvendo todos do partido.

"Tivemos váris reuniões com todos do partido, vimos também pesquisas que foram mostradas e ainda ouvimos, claro, pessoas da população de Teresina, até chegar na conclusão pelo meu nome para prefeito nas eleições municipais deste ano", declarou. 

Sobre como ficaria o apoio envolvendo o Partido dos Trabalhadores(PT), o pré-candidato também ressaltou que, embora tenha uma boa relação com o PT, ele vai buscar outras siglas em apoio a sua candidatura. "O PT tem seu candidato próprio e que respeito bastante. Então vou buscar apoio de partidos que não têm pré-candidatos próprios", informou Fábio Abreu. 

 

 

 

 

Sidebar Informações

Destaques