Prefeito de Campo Maior assina Ordem de Serviço e obra da Passagem da Negra deve começar

Por: Portal 45 Graus

Durante o período chuvoso e a consequente cheia do rio, a população sofre bastante para ter acesso a zona urbana

Prefeito de Campo Maior assina Ordem de Serviço e obra da Passagem da Negra deve começar Foto: Prefeitura de Campo Maior

O prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, assinou a ordem de serviço para a construção da Passagem Molhada da comunidade Passagem da Negra, localizada na margem direta do Rio Longá, na zona rural de Campo Maior. Durante o período chuvoso e a consequente cheia do rio, a população sofre bastante para ter acesso a zona urbana.

O prefeito destacou a importância da construção para a vida dos moradores da comunidade. “Há algum tempo a comunidade Passagem da Negra sofre nesse período de chuvas. Tivemos o emprenho de, desde o início de nossa gestão, apresentar essa demanda. Conseguimos com o governador Wellington Dias iniciar os procedimentos burocráticos e estamos agora com essa etapa vencida”, afirmou.

A ordem de serviço foi assinada durante reunião envolvendo o secretário Municipal de Transportes, Gustavo Aquino, e representantes da empresa RM Estrutura e Pavimentação LTDA, que será responsável pela obra. Na ocasião, também foi debatido quando será o início da construção da passagem. 

“É um problema histórico que resolvemos encarar e buscar uma solução. O município não tem condições de arcar com uma obra desse tamanho, mas sempre criamos condições alternativas enquanto não temos uma solução definitiva. Agora estamos muito próximos para dar vida nova a essa população que precisa da melhoria”, concluiu o prefeito professor Ribinha. 

 

 

Sidebar Informações

Destaques