Presidente do PP-PI confirma candidatura de Lucy Silveira

Por: Francisca Pinto

O deputado estadual Julio Arcoverde, explica que essa decisão foi acordado quando a esposa de Firmino Filho se filiou ao partido.

Presidente do PP-PI confirma candidatura de Lucy Silveira Julio Arcoverde/Foto: Francisca Pinto

O deputado estadual Julio Arcoverde, presidente Partido Progressista do Piauí (PP), confirmou a candidatura da primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira, para a vaga de deputada federal. Julio Arcoverde, explica que essa decisão foi acordado quando a esposa de Firmino Filho se filiou ao partido.

“Há mais de oito meses dona Lucy se filiou com a intenção de ser candidata a deputada federal, saíram algumas informações sem nexo que ela poderia ser vice, isso nunca foi tratado nem com ela, nem com o prefeito Firmino Filho, nem com a gente. Eu venho dizendo a todos que ela seria candidata a deputada federal pelo Partido Progressista. O prefeito disse ontem que está sendo estudada e o partido já está proto para ajuda-la no que for preciso na candidatura, que é o acordo que fizemos com ela quando se filiou ao PP”, esclareceu.

Ao ser questionado sobre a disputa que essa candidatura de Lucy Siveira pode gerar com a deputada estadual Iracema Portela, que disputará a reeleição, o deputado afirma que não existe conflito entre as duas. Ele acredita que cada sigla tem de tentar fazer o maior número de deputados possíveis e afirmou que acredita em uma boa votação para a primeira-dama.

“A Iracema é uma grande candidata, competitiva, como a Lucy e tem também o deputado Mainha e todo partido tem de tentar fazer o maior de deputados possíveis. Eu acredito que a Iracema já tem um projeto bem consolidado e a Lucy é um projeto novo dentro do partido. É uma votação que a gente quer ter para um deputado proporcional aqui em Teresina. Acredito que pelo trabalho que ela vem fazendo com as lideranças já há bastante tempo em Teresina, ela pode sair daqui com uma grande votação”, disse.

 

 

Sidebar Informações