Sem apoio de Wellington Dias a Araujinho, Maria Santana segue como pré-candidata do PT em Picos

Por: Francisca Pinto

Maria Santana, que também é diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), tem sido apoiada fortemente pelo governador do Estado.

Sem apoio de Wellington Dias a Araujinho, Maria Santana segue como pré-candidata do PT em Picos Foto: reprodução

A pouco menos de um ano para as eleições municipais 2020, o município de Picos já tem um nome quase certo para a candidatura ao executivo municipal. A jornalista Maria Santana continua a ser a certeza mais evidente como pré-candidata à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores (PT). 

A certeza se deu mais ainda quando, no último dia 26 de outubro, no 7º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores, em Teresina, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, que até então pretendia se filiar ao PT para se candidatar para prefeito de Picos, não teve assegurado o apoio a sua candidatura por parte do governador Wellington Dias.

Já Maria Santana, que também é diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), tem sido apoiada fortemente pelo governador do Estado. Ela cada vez mais parece seguir firme com sua pré-candidatura, contando com o apoio de diversos segmentos, do próprio partido e também do atual prefeito de Picos, o padre Walmir Lima.  

Assim, Araujinho, que não tem tido o apoio de Wellington Dias e nem do padre Walmir, segue como incerteza como pré-candidato pelo PT e com indefinição de quais rumos partidários tomará. 

 

Fonte: com informações do Portal O Olho

 

 

Sidebar Informações