Themístocles se reúne com Temer e pede conclusão da BR-222

Por: Rodrigo Antunes

Além do presidente da Alepi, participou também da reunião senador Elmano Férrer (MDB).

Themístocles se reúne com Temer e pede conclusão da BR-222 Themístocles em reunião com Temer em Brasília. Foto: ascom/Alepi

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), participou na manhã desta segunda-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília, de audiência com o presidente da República, Michel Temer.

O senador Elmano Ferrer (MDB), também particiou do encontro, que discutiu, entre outros temas, uma maior autonomia aos Legislativos estaduais e a inclusão da BR-222 no Piauí no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

“Foram temas referentes a todas as Assembleias do Brasil, para aumentar as prerrogativas dos poderes legislativos estaduais em nosso país. É um Projeto de Lei que está no Senado Federal. Após o Carnaval alguns parlamentarem retornarão a Brasília para tratar mais uma vez sobre este assunto”, explicou Themístocles Filho.

O presidente da Assembleia entregou a Temer o projeto da pavimentação do trecho piauiense da rodovia BR-222. “Eu entreguei o projeto da BR 222 para o Michel Temer. Eu solicitei que fosse que incluída a BR-222 no PAC para resolvermos em definitivo o problema desta importante rodovia do estado do Piauí”, acrescentou Themístocles Filho.

Com informações da ascom/Alepi

 

 

Sidebar Informações