Vereador Lustosa morre vítima de infarto fulminante

Por: Francisca Pinto

O corpo do Vereador Lustosa já foi liberado pelo hospital e será velado em sua residência na Comunidade Santa Isabel.

Vereador Lustosa morre vítima de infarto fulminante Foto: reprodução Portal Campo Maior em Foco

Na tarde deste domingo (18),  por volta das 15h, o vereador Antônio Lustosa Araújo, 57 anos, morreu vítima de infarto fulminante.

Segundo informações do empresário Edilson Sousa, amigo da família, Lustosa teria passado mal ainda em casa, na comunidade Santa Isabel, zona rural de Campo Maior, mas já chegou ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) sem vida.

O corpo do Vereador Lustosa já foi liberado pelo hospital e será velado em sua residência na Comunidade Santa Isabel. Nesta segunda-feira será levado para a Câmara de Vereadores onde acontecerá uma sessão solene em homenagem ao parlamentar. Depois haverá uma missa na Catedral de Santo Antônio e em seguida o sepultamento. 

O Prefeito Professor Ribinha decretou luto oficial de três dias.

 

Antônio Lustosa AraújoAntônio Lustosa Araújo

Lustosa era natural de Altos (PI), mas residia em Campo Maior há bastante tempo trabalhando como agricultor e depois iniciou sua vida pública onde disputou algumas eleições de vereador. Já havia ocupado o cargo como suplente durante a gestão do ex-Prefeito Paulo Martins e também como secretário de limpeza.

Em 2016 foi eleito vereador pela primeira vez com 737 pelo PTdoB. Lustosa havia se licenciado para compor o quadro de secretários do Prefeito Professor Ribinha. Em seu lugar estava o vereador João Maroca, primeiro suplente, que será efetivado no cargo em virtude da fatalidade. O Vereador Lustosa era casado e pai de dois filhos, Aquiles e Junior Lustosa.

 

Informaões: Portal Campo Maior em Foco

 

 

 

Sidebar Informações