4 jeitos de chamar o gato para transar

Por: Veridiana Carvalho

O site internacional Cosmopolita listou alguns jeitos muito quentes de chamar o gato para a transa

4 jeitos de chamar o gato para transar Foto: Divulgação

Essa história de que só o homem deve tomar a iniciativa na hora da transa está totalmente ultrapassada. As mulheres estão cada vez mais cheias de atitude e mostrando aos seus parceiros que também têm desejos.

O site internacional Cosmopolita listou alguns jeitos muito quentes de chamar o gato para a transa, confira:

1. Companhia no banho

Enquanto estiver no banho chame o boy de forma despretensiosa para ir até o banheiro. Enquanto ele te observa, faça algum comentário do como foi dia a dia ou algo do tipo, se ensaboa sensualmente. Se tiver uma parte do seu corpo que você sabe que deixa ele louco, dê mais atenção a ela. Quando ele já estiver superexcitado, convide-o para entrar no box e tomar banho com você. Aproveita para passar a mão no corpo dela usando o sabonete, e deixe que ele faça o mesmo.

2. Trabalho e prazer

Enquanto ele tiver em frente ao computador, trabalhando ou navegando na internet, faça uma agradável surpresa e sente-se no colo dele. Faça movimentos sobre o pênis dele, mas cuidado para não machucar. Quando o clima esquentar de vez, é só tirar a roupa e iniciar a penetração. Você também pode apoiar a perna no braço da cadeira, assim você experimenta novos ângulos e sensações.

3. Sem convidados

Tem festas que são verdadeiros saco, mas você pode dá uma movimentada nela, pelo menos, entre você e o boy. Quando nada parece agradar vocês, comece a provocá-lo, quando ele já estiver daquele jeito, leve-o até um banheiro mais reservado, tranque a porta e comece a diversão. Desse jeito, ele vai amar a festa.

4. Tesão para mais tarde

Uma forma de deixar o sexo a noite ainda mais quente. Ainda de manhã, quando estiverem prontos para iniciar o dia, provoque o gato com beijos, passadas de mão e muitos movimentos sexy para que ele fique doido para conseguir mais! O segredo está em deixá-lo bem excitado e "ir embora" para fazer as tarefas diárias. Continue a provocação com mensagens quentes ao longo do dia. A noite promete!

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

 

Tópico: Amor e Sexo

Sidebar Informações