Lista quente: conheça os 12 países mais felizes no sexo

Lista quente: conheça os 12 países mais felizes no sexo

“Foi bom pra você?”. Uma das frases mais clichês do sexo, resultou em uma pesquisa de porte mundial sobre os PAÍSES MAIS SATISFEITOS SEXUALMENTE. O resultado é curioso. Veja só!

Para choque de muitos, toda a sensualidade e fogo do povo brasileiro só foi suficiente para deixar o país em 4º LUGAR. Talvez seja hora de pegar umas dicas com os mais realizados na cama, OS SUÍÇOS, que ficaram em 1º LUGAR. Invejosos de outros países dirão que é muito fácil ter um sexo incrível quando se é um povo rico, mas o brasileiro mantém a autoestima garantida, por ainda ser reconhecido como sinônimo de “SEXO-SUCESSO” em qualquer parte do mundo.

A pesquisa publicada pelo jornal britânico “INDEPENDENT”, foi encomendada por uma marca de preservativos e entrevistou 26 mil pessoas acima de 16 anos, em 26 países do globo. Os números revelam que 44% das pessoas então bem contentes com a VIDA SEXUAL que levam.

Surpreendentemente, ESTADOS UNIDOS, FRANÇA e INGLATERRA ficaram de fora da lista. Mas a própria publicação sugere uma justificativa: “Se as pessoas têm boa saúde física e mental; estão livres de estresse e disfunção sexual; e têm relações sexuais e preliminares frequentes, são mais propensas a ter satisfação”.

O RANKING

Os primeiros lugares também foram ocupados por ESPANHA e ITÁLIA, famosas por sua população com muita gente bonita e que sabe aproveitar a vida. Em 10º lugar ficou a NIGÉRIA. Outra surpresa foi a ALEMANHA, que mesmo conhecida por sua liberdade sexual, ocupou o 11º lugar. Veja a lista completa:

1 - Suíça
2 - Espanha
3 - Itália
4 - Brasil
5 - Grécia
6 - Holanda
7 - México
8 - Índia
9 - Austrália
10 - Nigéria
11 - Alemanha
12 - China

 

 

Sidebar Informações