Pesquisa revela se existe tamanho ideal para o pênis

A pesquisa também buscou saber o grau de satisfação dos homens em relação ao tamanho de seu pênis

Pesquisa revela se existe tamanho ideal para o pênis NÃO EXISTE TAMANHO IDEAL DE PÊNIS! FOTO: THINKSTOCK

É verdade que existe um tamanho ideal para o pênis? Segundo uma pesquisa realizada pelo site do médico britânico Dr. Ed, a resposta é não. Isso mesmo. Segundo a pequisa, não existe uma medida padrão. A percepção dela varia de acordo com cada nacionalidade.

Cerca de 2121 pessoas com idade entre 18 e 75 anos, e de 10 países diferentes, participaram das análises para descobrir qual era a concepção do comprimento médio e do desejado do membro sexual ereto – qualquer que fosse a primeira ideia, a segunda era sempre maior para todo mundo. Dessa forma, em média, para maioria das mulheres, um pênis mediano teria em torno de 13,8cm, enquanto que o esperado por elas era que tivesse 15,8 cm;os homens também mantiveram essa média, eles opinaram que 14,1 cm era o regular e 16,6 cm, a preferência.

Ao compara os dados da pesquisa, percebeu-se que a Polônia foi o país com as maiores classificações: 15,7cm foi o assumido pela maioria e 17,3cm o ambicionado. Aqueles cuja noção do que era perfeito bateu na frente dos outros foram os austríacos: em torno dos 17, 6cm. A sequência incluiu Itália, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Holanda, Portugal, França e Reino Unido.

A pesquisa também buscou saber o grau de satisfação dos homens em relação ao tamanho de seu pênis:

Muito satisfeito: 14%

Satisfeito: 44,5%

Neutro: 29,5%

Insatisfeito: 10,3%

Muito insatisfeito: 1,7%

Já para as mulheres a pergunta foi se o tamanho no pênis era “relativamente importante”? E a resposta foi a seguinte: a maioria (67,4%) declarou que a relevância do “porte” do pênis era “relativamente importante”, ao passo que 21,4% disse que não era importante; apenas 11,2% avaliou como muito importante.

De acordo com as conclusões dos pesquisadores, os homens se preocupam com o órgão em função das pressões sociais. No final, há muito mais a ser levado em conta nas relações e na confiança na hora do sexo que uma simples medida.

Bem que eles poderiam fazer essa pesquisa aqui no Brasil, mas já deu pra gente sanar algumas dúvidas, não?

Fonte: daquidali

 

 

Tópico: Amor e Sexo

Sidebar Informações