Ex-bbb Cézar Lima chega a Aparecida após caminhar 170 km

Ex-bbb Cézar Lima chega a Aparecida após caminhar 170 km

Depois de 170 quilômetros de caminhada de São Paulo até Aparecida do Norte, enfim Cézar Lima chegou ao Santuário de de Nossa Senhora Aparecida. "Hoje é o dia mais glorioso e feliz de toda minha existência, através do amor divinal e incondicional de minha mãezinha tive vitórias e prodígios, em nenhum momento vacilei na minha fé", comemorou o campeão do "Big Brother Brasil 15" ao posar dentro da Basílica.

O ex-brother iniciou sua caminhada na manhã da última sexta-feira acompanhado por seu personal trainer, André Neumann, que também o auxiliou na preparação para conseguir superar todos os obstáculos da peregrinação. Segundo o profissional, o os últimos quilômetros de caminhada foram os mais desafiadores. "Hoje foi sem dúvida o momento mais difícil, começamos nossa caminhada por volta das 5 horas da manhã e chegamos no Santuário quase 8 horas da noite. Por mais que tentássemos era quase impossível passar de 5,2 km/h", descreveu.

Cézar fez a promessa após vencer o reality show da TV Globo, em abril deste ano. O estudante de Direito, que sonha trabalhar na televisão, já se mostrava emocionado antes mesmo de chegar ao seu destino. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele explica: "O momento mais glorioso da minha vida. Já estou aqui na Dutra, em São Paulo, partindo em direção aos braços de minha inefável e circunspecta mãezinha Aparecida".

Cézar também almeja entrar para a política

Em 2012, Cézar se candidatou a vereador de sua cidade, Guarapuava, mas não foi eleito. "Tenho perfil de legislador e, por isso, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado. Já estou estudando", ele contou logo após sair do "BBB15".

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa, Cézar garantiu: "É tudo para minha família", gritou ele, após contar que recebia um salário de R$ 740 antes de entrar na atração. "Venho de uma família muito pobre, do interior, da roça. Meus pais deram o básico para a gente, agora é minha hora de cuidar deles", justificou.

Fonte: famosidade

 

 

Sidebar Informações