Galã do MasterChef Brasil é eliminado na culinária do Nordeste

Por: Veridiana Carvalho

Galã do MasterChef Brasil é eliminado na culinária do Nordeste

Em noite de comida nordestina, chef convidado e suflês duvidosos, Marcos não resistiu à pressão e foi o eliminado da vez no "MasterChef Brasil". O programa que conquistou as redes sociais fez mais uma vítima e, mais uma vez, impressionou ao dosar humor e tensão com maestria.

Na primeira prova, os concorrentes tiveram que encarar a prova mais tradicional do reality show: a temida caixa surpresa! Dentro dela, ingredientes típicos da culinária do Nordeste. Fernando e Izabel seguiram direitinho as dicas do chef paulistano Rodrigo Oliveira, que salvou os dois da eliminação. Logo depois, os jurados da atração decidiram livrar Jiang e Raul da prova final, mais tarde disputada por Aritana e Lucas (os dois piores desta etapa), acompanhados de Marcos, Sabrina e Cristiano.

Um desafio e tanto

Os quatro sobreviventes precisaram mostrar que têm talento na cozinha ao cozinhar um suflê perfeito, que poderia salvá-los da eliminação ou garantir uma passagem só de ida pra casa. Cada aspirante a chef de cozinha tinha 3 chances de alcançar o ponto e sabor ideal. Todos entregaram em cima da hora e Cristiano logo conquistou o paladar dos chefs, indo direto para o mezanino.

No fim, Lucas e Marcos estiveram na berlinda. O primeiro entregou um suflê sem sal e com cheiro de ovo. o segundo apresentou um prato cru, que mal parecia um suflê, mas sim um creme bechamel. Assim, Marcos foi eliminado do programa que mais rendes memes na internet, deixando oito participantes na luta pelo título no "MasterChef Brasil".

 

 

Sidebar Informações