MasterChef Brasil: Izabel volta e Iranete é eliminada

Por: Veridiana Carvalho

MasterChef Brasil: Izabel volta e Iranete é eliminada

Programa desta terça-feira (14) foi marcado por muita emoção, retornos e correria.

Os 18 participantes do "MasterChefBrasil" finalmente se reuniram nesta terça-feira (14), quando os eliminados tiveram uma chance de retornar ao reality. Izabelse redimiu daquela lasanha ruim e acabou garantindo sua passagem de volta ao programa. Logo depois, uma prova de eliminação tirou Iranete da disputa pelo prêmio principal.

Após Izabel superar Cássia, Larissa, Patrizia, Rodrigo, Hamilton, Gustavo e Murilo na repescagem, a aspirante a chef de cozinha, que está garantida na final com Raul, teve que encarar mais uma prova complicada. Nesta nova etapa, a produtora de eventos e todos os outros que ainda estavam na disputa precisaram trabalhar sem fogão para preparar tartares e ceviches. Fernando foi o mais elogiado e se livrou da prova eliminatória.

Ponto final para Iranete

Depois disso, Iranete, Cristiano, Lucas, Marcos e Sabrina precisaram deixar uma peça de carne mal passada. Todos falharam, mas Sabrina foi considerada a "menos pior" pelos jurados e se livrou da segunda parte desta etapa. Numa nova oportunidade, os concorrentes tiveram que apresentar uma carne ao ponto e Marcos se safou da berlinda. No fim, quando teve que convencer com uma carne bem passada, Iranete perdeu para Cristiano e Lucas e acabou eliminada.

Atualmente, o "MasterChef Brasil" é a atração mais comentada pelos internautas nas redes sociais. São tantos memes que a galera mais zoeira não consegue deixar o reality de lado! Tem como perder um episódio sequer? O programa é exibido pela Band, toda terça-feira, na faixa das 22h30.

Fonte: famosidade

 

 

Sidebar Informações