MasterChef Brasil tem bate-boca entre jurado e participante

Por: Veridiana Carvalho

Tudo começou quando jurado questionou o preparo do prato do time de Fábio e recebeu uma resposta irônica do participante.

MasterChef Brasil tem bate-boca entre jurado e participante MasterChef Brasil tem bate boca entre jurado e participante (Foto: Band)

O clima pesou no episódio desta terça-feira de MasterChef Brasil, durante uma discussão entre o chef Henrique Fogaça e o competidor Fábio Nunes. Tudo começou quando jurado questionou o preparo do prato do time de Fábio e recebeu uma resposta irônica do participante.

“Fábio, faltam 20 minutos e você está pondo no vácuo o cordeiro?”, indagou o chef. “Você já pensou, chef?”, disse o cozinheiro amador. “Já pensou no quê?”, insistiu Fogaça. “Que difícil”, debochou mais uma vez o participante.

E o bate-boca continuou: “Você está todo irônico hoje, hein? Estou falando com você, está me tirando por quê?”, continuou a gritar, Fogaça. Mas Fábio não se intimidou: “Chef, estou sem tempo, só um segundo!”. “Então fala direito! Estou aqui para questionar, não para ficar ouvindo piadinha sua! Você acha que eu sou palhaço?”, discutia o jurado.

Para piorar a situação, no meio da discussão, Fábio ainda deixou um liquidificador cair e continuou com a ironia: “Está vendo, chef?”. O jurado respondeu: “Problema seu! Se vira! Quer ser folgado? Vai aguentar!”. “Folgado, é?”, respondeu Fábio.

Bruna, uma das integrante do time de Fábio na prova de classificação, pediu para o colega maneirar: “Fábio, fica quieto, Fábio!”. Fogaça finalizou a discussão com uma recado para o participante: “Preste atenção, faça seu trabalho, está aqui para aprender”.

Apesar de toda a confusão, o time de Fábio foi o vencedor da prova de classificação após seus pratos serem selecionados os mais saborosos por casais convidados para avaliação. Na etapa de eliminação, os três participantes restantes (Léo, Raquel e Lee) precisaram fazer o melhor sorvete artesanal. Depois de uma decisão difícil, Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella se despediram do médico Lee.

Além de confusão, esse episódio também teve surpresas para os telespectadores. É que no meio do programa, surgiu uma voz misteriosa na narração de uma das provas, no lugar de Ana Paula Padrão. Os telespectadores ficaram assustados com a mudança no reality gastronômico e o assunto virou um dos mais comentados do Twitter.  A emissora do Morumbi, por sua vez, não explicou se a narração foi exibida por engano.


Fonte: veja

 

 

Tópico: Televisão

Sidebar Informações