No "MasterChef Brasil": Murilo deixa a competição

No

Bronca de Paola Carosella em Fernando e prova eliminatória com cogumelos marcaram o programa desta terça-feira (7).

Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! O clima de Arraiá invadiu o "MasterChef Brasil" desta terça-feira (7) e o programa que conquistou a galera nas redes sociais exibiu sua eliminação mais emocionante da temporada. Em uma noite em que não houve destaques ruins, Aritana quase foi eliminada, mas foi Murilo quem acabou sendo mandado pra casa no fim da quadrilha.

Na prova de eliminação, os participantes que levaram a pior na primeira etapa tiveram que preparar pratos em que o cogumelo fosse a atração principal. Ninguém cozinhou algo bizarro, como aquela lasanha de Izabel ou o sushi suspeito de Hamilton. Porém, Murilo levou a pior contra Aritana, Lucas, Sabrina e Jiang.

Entenda como tudo aconteceu

Integrantes do "CQC", Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque dividiram os participantes em duas equipes, vermelha e azul. Os grupos precisavam fazer releituras de comidas típicas de Festa Junina, sendo duas receitas doces e duas salgadas, para servirem no arraiá de 80 funcionários da Band. Liderado por Fernando, o time azul perdeu por pouco e o temperamento explosivo do capitão durante a prova foi duramente criticado por Paola Carosella, a jurada mais "fofa" dentre os chefs.

Por mais que não tenha agradado como líder, Fernando teve a chance de se salvar e agarrou a oportunidade. O cara decidiu não fazer a prova de eliminação e o resto do seu time ficou entre a vida e a morte. No fim, Murilo saiu por pouco.

O programa desta terça teve ainda reconciliação entre Iranete e Cristiano e recorde para o reality da Band: mais de 300 mil tuítes com a hashtag da atração. Agora, restam dez aspirantes ao título de "MasterChef Brasil". Pra quem vai a sua torcida?

Fonte: famosidade

 

 

Sidebar Informações