Super Chef Celebridades: Saída de Dani Winits irrita André

ndré Gonçalves, um dos participantes do reality, ficou muito chateado com o resultado da Panela de Pressão e não economizou 'patadas'.

Super Chef Celebridades: Saída de Dani Winits irrita André André Gonçalves ficou muito chateado com o resultado da Panela de Pressão

"Super Chef Celebridades" está pegando fogo. O clima nos bastidores do quadro, exibido no programa "Mais Você", pesou após a eliminação da atriz Dani Winits na última terça-feira (12).

André Gonçalves, um dos participantes do reality, ficou muito chateado com o resultado da Panela de Pressão e não economizou 'patadas'. Já no camarim da atração, o ator não escondeu a decepção e se irritou com Julianne Trevisol, que explicava o quanto estava comprometida com a competição. "A pessoa acabou de ser eliminada. Tem um luto", cortou o ator.

Em seguida, deu uma indireta a Rodrigo Minotauro, que venceu a loira na berlinda. "Tudo culpa sua. Todo mundo aqui querendo te matar", disse, mas depois partindo para um abraço. "É que é uma convivência de muitos anos com a Dani. Fiquei muito chateado mesmo. Estou mal", minimizou.

Ao vivo, André foi questionado por Ana Maria Braga sobre o episódio, mas nem ele, nem nenhum outro participante quiseram se pronunciarem sobre a briga. "Ah, dormimos e passou", despistou André, que venceu a prova de imunidade e está fora da próxima prova de eliminação.

Também no programa desta quarta-feira (13), a apresentadora aproveitou para explicar a mosca na caldo de bolo, preparada por ela no programa.  Ana Maria Braga disse não ter visto a mosca. "Aconteceu uma coisa engraçada. O Louro José tentou me avisar, mas eu não vi. A gente mora no meio do mato, né? Não era um mosca, eu acho. Era uma abelha, por causa do açúcar que estava rodando ali. Uma abelhona aquela! Mas realmente eu não vi!", iniciou a apresentadora, na atração desta manhã.

Ana Maria é famosa por suas gafes, e com frequência, troca o nome dos seus convidados ou se confunde na hora de falar de uma época do ano. "A gente está se despedindo do mês de junho e da nossa decoração natalina", disparou se referindo aos festejos juninos. Em outra ocasião, acabou se atrapalhando ao falar da Black Friday.

 

 

Tópico: Televisão

Sidebar Informações