Dr. Wilney participa de congresso e avalia início de gestão

Por: Allan Matos

Santa Cruz dos Milagres: o prefeito considera ainda um início desafiador em meio ao período de crise financeira, mas buscará melhores saídas para o município.

Dr. Wilney participa de congresso e avalia início de gestão Dr. Wilney Rodrigues, prefeito de Santa Cruz dos Milagres. (Foto: Rodrigo Antunes/45graus)

Eleito no primeiro turno com 55,33% dos votos, pela coligação “Unidos pelo bem de Santa Cruz”, o atual prefeito do município piauiense Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues (PR), avalia o inicio da sua gestão como positivo e um desafio em meio ao período de crise. De acordo com ele, esse período inicial será para organizar a prefeitura procurando trazer sempre melhorias para o município.

“Esse é um trabalho continuo. Nesse inicio de gestão estamos encontrando algumas dificuldades, até por que estamos em meio à crise financeira, mas estamos buscando as melhores saídas até mais econômica para as diversas situações que acontecem no município”, diz o prefeito ao 45graus durante o Congresso das Cidades em Teresina.

Congresso das Cidades - FIEPI (Foto: Rodrigo Antunes/45graus)

Ainda segundo Wilney, no inicio do ano letivo foi feita uma reforma no Centro de Educação do município e durante o mandato, os problemas que surgirem serão avaliados de forma calma, e resolvidos para que não comprometam a administração.

O prefeito de Santa Cruz ressaltou ainda que o Congresso das Cidades, evento realizado pela Cidade Verde em parceria com o SEBRAE, é uma iniciativa de grande importância para que os prefeitos, prefeitas e gestores municipais possam ter um norte e visar o modo de gestão apropriada para cada realidade municipal da melhor forma possível.

“A iniciativa foi fantástica. Palestras com alguns ex-prefeitos que trataram dos problemas e das evoluções das gestões até mesmo de maneira econômica. E nada melhor do que ouvir a experiência dos ex-prefeitos que tiveram sucesso para que possamos nos espelhar e exercer uma boa administração”, concluiu Wilney Rodrigues.

Com informações do repórter Rodrigo Antunes, direto da FIEPI

 

 

Sidebar Informações