Santa Cruz dos Milagres recebe mais de 5 mil metros de calçamento

Por: Juliana Gomes

Bairros Elizeu e Lagoa receberam o novo calçamento. Moradores do Conjunto dos Alagados e Rio São Nicolau relataram necessidade de uma ponte.

Santa Cruz dos Milagres recebe mais de 5 mil metros de calçamento Moradores ficaram satisfeitos com a obra, mas reivindicam outras. Foto: Ascom Seinfra

Os bairros Elizeu e Lagoa, localizados na cidade de Santa Cruz dos Milagres, sul do Piauí recebeu 5.061 metros de calçamento. A obra foi executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

Quem esteve no local para falar com os moradores da região foi a secretária de Estado da Infraestrutura, Janaínna Marques. Na ocasião, ela ouviu relatos da satisfação dos moradores daquelas localidades. A secretária também visitou outros locais da cidade, como o Conjunto dos Alagados e o Rio São Nicolau, onde a população falou sobre a necessidade de uma ponte ou passarela.

De acordo com a gestora, conhecer de perto as necessidades dos piauienses e atender as reivindicações dessas pessoas é de importante para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, além de contribuir para o desenvolvimento do estado.

“É uma satisfação poder acompanhar as obras, interagir com a população, conhecer de perto as necessidades de cada local. Acredito que uma boa gestão se faz em sintonia com a população. Com certeza é gratificante contribuir para o desenvolvimento desta querida cidade, e do nosso estado”, comentou.

Com informações da ascom.

 

 

Sidebar Informações