Acusado de matar capitão da PM durante assalto é recapturado em Timom

Por: Francisca Pinto

O capitão foi morto durante um assalto, em Timon, no dia 26 de julho. O suspeito havia fugido da Penitenciária Major César em agosto.

Acusado de matar capitão da PM durante assalto é recapturado em Timom Márcio Douglas Lima Vasconcelos/Foto: reprodução Blog do Lacerda

A Polícia Civil de Timon prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 05h30, Márcio Douglas Lima Vasconcelos, de 19 anos, foragido da Colônia Agrícola Major César. Ele é acusado de ser um dos autores do latrocínio que vitimou o capitão da Polícia Militar do Piauí, Carlos Pinto de Farias, no dia 26 de julho último,

O crime aconteceu quando o militar estava no bar do Pindá, na Avenida Presidente Médice, no bairro Parque Piauí. O suspeito conseguiu fugir da penitenciária no dia 10 de agosto, abrindo um buraco no muro, local onde ficou preso por menos de 20 dias.

Leia também: PM reage a assalto e é morto a tiros em Timon

Além Márcio Douglas Lima Vasconcelos, a polícia prendeu também Paulo Gutemberg Ramos da Silva Júnior por crime de favorecimento pessoal, tendo em vista que o suspeito estava escondido na casa dele no residencial Miguel Arraes, em Timon.

 

Com informações do Blog do Lacerda.

 

 

Sidebar Informações