Assaltante é perseguido e executado a tiros em Timon

Por: Francisca Pinto

José Borges da Cunha Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Zé do Bode” já tinha passagens pela polícia por assaltos e porte ilegal de arma de fogo.

Assaltante é perseguido e executado a tiros em Timon Foto: divulgação Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (26), um homem foi executado a tiros após ser perseguido no bairro Delfino, em Timon. José Borges da Cunha Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Zé do Bode” já tinha passagens pela polícia por assaltos e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia de Timon, a vítima vinha sendo perseguida por outros bairros por dois carros que o alcançaram no bairro Delfino e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar realiza diligências na região a fim de identificar e capturar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Corpo

Por volta das 19h, também desta terça-feira, o corpo de um homem identificado apenas como Paulo foi encontrado por populares em um matagal no mesmo bairro onde José Borges foi morto.

Paulo era comparsa de José Borges e teria sido baleado dentro do mesmo carro, mas conseguiu fugir antes que a polícia chegasse ao local do crime.

 

 

Sidebar Informações