Homem é morto a tiros após esfaquear assaltante em Timon

Por: Francisca Pinto

Os acusados de cometer o crime foram identificados Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira. Os dois serão autuados em flagrante por latrocínio.

Homem é morto a tiros após esfaquear assaltante em Timon Acusado de latrocínio/Foto: PC

Um homem foi morto ao reagir um assalto, na manhã desta quarta-feira (09), no cruzamento da Av. Parnarama com a BR-226, em Timon, no Maranhão. Raimundo Ferreira Lima, de 63 anos, era mototaxista e foi assassinado com um tiro no tórax.

Os acusados de cometer o crime foram identificados Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o casal teria abordado o mototaxista, que ao perceber a que teria sua motocicleta roubada, reagiu desferindo uma facada em um dos acusados. Logo após, Daniel Brito Teixeira baleou o idoso que morreu no local.

Daniel San Brito e Raquel da Silva Teixeira foram presos na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), em Teresina-PI. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, enquanto Daniel San segue internado no hospital. Os dois serão autuados em flagrante por roubo com resultado de morte (latrocínio).

 

 

Sidebar Informações