Jovem armado é flagrado com droga no ânus em Timon

Por: Rodrigo Antunes

Acusado estava nas proximidades de uma escola da cidade quando foi abordado pela Guarda Municipal.

Jovem armado é flagrado com droga no ânus em Timon Acusado preso pela Guarda Municipal de Timon. Foto: Blog do Elias Lacerda

Nesta segunda-feira (02) dois indivíduos foram abordados por um grupamento da Guarda Municipal de Timon próximo a uma escola.

Segundo as informações divulgadas pelos guardas, os dois andavam em uma motocicleta Yamaha/XTZ no entorno do Colégio Enoque Moura quando foram parados pelo grupamento, que realizava rondas de rotina para garantir a segurança nas redondezas da escola.

Com o jovem, de iniciais D.A, que estava na garupa da moto, os guardas encontraram um revólver calibre 32 municiado e mais 25 papelotes de maconha prensada, prontas para serem vendidas.

O acusado que estava com as drogas não soube precisar sua idade e afirmou que estava armado para se defender de desafetos. Na Central de Flagrantes de Timon ele afirmou que a droga que portava era para a comercialização.

Em uma revista íntima feita antes do acusado entrar na cela, os policiais encontraram mais 20 pedras de crack embaladas para venda no ânus do acusado. Ele foi preso na Central de Flagrante e deverá ser encaminhado ao sistema prisional do Maranhão.

Com informações do blog do Elias Lacerda

 

 

Sidebar Informações