Jovem é espancado em sala de aula e é levado ao HUT

Por: Rodrigo Antunes

Timon: menor de 15 anos sofreu traumatismos no crânio e foi submetido a cirurgia. Estado de saúde é gravíssimo

Jovem é espancado em sala de aula e é levado ao HUT HUT em Teresina.

Um jovem de apenas 15 anos foi espancado por colegas na escola onde estuda, na cidade de Timon, nesta terça-feira (28). O estudante, identificado com as iniciais J.S.S, teria sido agredido dentro da sala de aula após uma discussão no intervalo da escola.

Os profissionais da escola apenas mandaram o jovem para sua casa, onde chegou relatando fortes dores de cabeça e acabou desmaiando. A mãe do adolescente relata que a diretora da escola apenas o aconselhou a lavar a cabeça com água do bebedouro.

Ele foi levado às pressas para o HUT onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em observação sedado na UTI do hospital. A situação do jovem é gravíssima e inspira maiores cuidados. A Prefeitura de Timon emitiu uma nota, uma vez que o caso aconteceu dentro de uma escola municipal.

Confira abaixo a nota:

A Prefeitura Municipal de Timon esclarece que está apurando os fatos no que diz respeito ao desentendimento entre dois alunos, ocorrido na última sexta-feira (24.08), na Escola Municipal Urbano de Sousa Martins. Uma investigação foi aberta e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas. O aluno hospitalizado está recebendo todo o apoio da prefeitura e, tão logo estiver em condições físicas, poderá falar o que ocorreu de fato. As famílias estão sendo acompanhadas pelo Núcleo de Apoio ao Educando (NAE), que conta com uma equipe multidisciplinar, com pedagogo, assistente social e psicólogo.

 

 

Sidebar Informações