Lideranças declaram apoio às pré-candidaturas de Socorro e Edilázio

Por: Rodrigo Antunes

Em um almoço com correligionários, lideranças de Timon declararam adesão a pré-candidaturas de Professora Socorro e de Edilázio.

Lideranças declaram apoio às pré-candidaturas de Socorro e Edilázio Encontro na casa de Professora Socorro. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

Nesta segunda-feira (30) um encontro com lideranças e correligionários marcou adesão de novas forças políticas de Timon a pré-candidatura de Professora Socorro (MDB) a deputada estadual e Edilázio Júnior (PSD) a deputado federal.

O encontro, seguido de um almoço, aconteceu na casa da vereadora Professora Socorro e contou com a declaração de apoio dos vereadores Raimundo da Ração, Francisco Torres e do ex-vereador Biú.

O ato reforça a pré-candidatura de Socorro rumo à assembleia do Maranhão, que nas últimas semanas esteve em diversas comunidades e municípios na busca por novos aliados políticos. Em sua fala, o deputado Edilazio Junior afirmou que o momento é de união em torno da ‘dobradinha’ com Socorro no município de Timon.

Encontro marca adesão de lideranças às pré-candidaturas. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

“É sempre um prazer voltar a Timon  até uma surpresa pra mim, pois eu vinha aqui perto em Parnarama e a noite tenho que ir em Codó, e eles me convidaram pra almoçar. E quando chego aqui tem essa recepção com tantas lideranças, tantos amigos, pessoas de nome na cidade e a gente fica feliz como sempre é muito bem recebido aqui no município no empenho da professora socorro, ela rumo a assembleia e nosso nome rumo a câmara federal”, disse Edilázio.

Os dois pré-candidatos já mantém parcerias em outros municípios do Maranhão e planejam um trabalho conjunto para a busca de recursos e investimentos para municípios do leste maranhense, sobretudo, Timon. A pré-candidata Professora Socorro, falou um pouco sobre a ‘dobradinha’ e as adesões que recebeu durante o encontro.

Deputado Edilázio em fala no encontro. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

“Quem ganhará, nesse caso, será o Maranhão, será o Brasil. A gente quer fazer essa política, uma política clara, com honradez, com trabalho e com resultado. Recebemos hoje vários apoios importantíssimos, vários companheiros estão retomando esse grande agrupamento que, com certeza, quer o melhor para o estado, quer o melhor para Timon”, disse Socorro.

Lideranças declaram apoio

O encontro da última segunda-feira marcou a adesão de mais lideranças à pré-candidatura de Socorro, que falaram sobre o projeto e expectativas para as próximas eleições. Algumas das lideranças já participaram do grupo de Socorro em outros pleitos, porém estava afastados desde as últimas eleições.

“Vejo um ótimo momento. Vemos que nossa Timon não está bem e temos que ter lá pessoas que trabalhem pelo nosso município. Temos o deputado Edilázio, que já trouxe benefícios pra Timon, com certeza poderá trazer muito mais”, disse o ex-vereador Biú.

Vereador Torres em fala no evento. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

Os vereadores Francisco Torres e Raimundo da Ração também estiveram presentes e elogiaram o projeto dos dois pré-candidatos.

“Estou fazendo parte desse grupo para melhorar a política do nosso município, melhorar nossa cidade, pois com ela temos a expectativa de ter uma Timon bem melhor. O Edilázio é um jovem, um jovem que já tem experiência na política, uma pessoa muito inteligente e nós só temos a ganhar com ele sendo deputado federal. E a gente conta com ele”, disse o vereador Raimundo da Ração.

 

 

 

Sidebar Informações