Pai e dois filhos morrem afogados em riacho em Timon

Por: Francisca Pinto

De acordo com os bombeiros, uma família estava banhando no riacho do Pinto quando caíram em uma parte profunda do riacho. Nenhum dos três sabia nadar.

Pai e dois filhos morrem afogados em riacho em Timon Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Um homem com seus dois filhos, de 5 e 6 anos, morreram afogados no final da tarde desta terça-feira (26) no Riacho do Pinto, localizado na zona rural de Timon. O Corpo de Bombeiros de Timon resgatou os corpos.

De acordo com os bombeiros, uma família estava banhando no riacho do Pinto, quando o pai, identificado como Cristiano, de 35 anos, e seus dois filhos, Michael Oliveira e Iago Railan, caíram em uma parte profunda do riacho. Nenhum dos três sabia nadar.

Os familiares que estavam perto tentaram ajudar mas também não sabiam nadar. O Corpo de Bombeiros foi acionado as 17h30, e chegou ao local da ocorrência as 17h39.

Segundo informações de uma testemunha, identificada como Adriano Carvalho de Assis que passava pelo local da ocorrência, o afogamento ocorreu por volta das 17h00, mas como o local não tem sinal de telefone o socorro não foi chamado mais rápido.

 

Com informações do Blog Elias Lacerda

 

 

Sidebar Informações