Polícia apreende 70 kg de drogas na zona rural de Timon

Por: Francisca Pinto

A apreensão aconteceu no mesmo local onde Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos, foi preso na última sexta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas.

Polícia apreende 70 kg de drogas na zona rural de Timon Foto: reprodução Portal Maracu

A Polícia Civil de Timon, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, apreendeu quase 70 kg de maconha, na manhã desta segunda-feira (13), em um sítio no Povoado Sena Brasil, em Timon.

A apreensão aconteceu no mesmo local onde Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos, foi preso na última sexta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas. No sítio, onde o jovem foi preso, a polícia encontrou 40 kg de crack e 30 kg de maconha. As drogas estavam enterradas no quintal do sítio.

No total, a polícia apreendeu cerca de 140 kg de drogas. No sítio, a polícia também apreendeu uma espingarda, 41 munições, uma balança de precisão e dinheiro.

Operação

A operação aconteceu em razão do cumprimento de mandato de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon contra Jhonatas Felipe, o qual foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Timon.

Jhonatas é fugitivo da Penitenciária Major César, no Estado do Piauí, onde cumpria pena por roubo majorado.

 

Com informações do Portal Maracu.

 

 

Sidebar Informações