Prefeito precisa andar pela cidade, diz Socorro na Câmara de Timon

Por: Rodrigo Antunes

Vereadora cobrou providências simples pro trânsito da cidade. Medidas simples cobradas pelo legislativo de Timon não são atendidas pelo prefeito.

Prefeito precisa andar pela cidade, diz Socorro na Câmara de Timon Professora Socorro na Câmara de Timon. Foto: ascom

A vereadora de Timon, Professora Socorro (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar novamente da prefeitura providências acerca do trânsito no cruzamento da Avenida 3 com a Rua 30. A vereadora já havia pedido intervenção da prefeitura no sentido de sinalizar e disponibilizar guardas da DMTrans no local, principalmente em horários como próximo ao meio dia, onde pais vão buscar filhos nas escolas do local.

Além disso, no fim da tarde, várias pessoas utilizam a avenida como local de caminhada, o que dificulta o trânsito no local e põe em risco os pedestres. Socorro conta que ela mesma foi vítima da confusão no trânsito do local e teve o carro atingido por outro no cruzamento das duas vias.

“Fizemos o pedido aqui, mas nenhuma providência foi tomada. Hoje estou com 15 sem carro, que está no conserto por causa de uma batida que sofri no cruzamento das duas vias”, disse a vereadora.

Socorro criticou a falta de resolutividade da Prefeitura de Timon, que diante de pedidos pequenos não consegue dar viabilidade e acaba prejudicando a população. Para a vereadora o que falta de verdade é o prefeito, Luciano Leitoa (PSB) andar pela cidade.

“É preciso isso, que o prefeito ande pela cidade, saiba as necessidades do povo”, disse.

 

 

Sidebar Informações