Prefeitura de Timon lança edital de concurso com 98 vagas

Por: Francisca Pinto

O regime varia de 30h a 40h, dependendo do cargo e alguns possuem vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Prefeitura de Timon lança edital de concurso com 98 vagas Foto: Ascom

A Prefeitura de Timon (MA), através do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), lançou edital de concurso público 2018 para o provimento de diversos cargos vagos, de todos os níveis médio e superior, nas secretárias de Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, DMTRANS, Saúde e Guarda Municipal.

São dois editais sendo um para Guarda Municipal de 3° Classe e Agente de trânsito, com 60 vagas; e o outro para os cargos de Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental, que contém 38 vagas.

O regime varia de 30h a 40h, dependendo do cargo e alguns possuem vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais. Os salários variam de R$954,00 a R$ 1.500, 00 inicial. Os cargos exigem ensino superior completo ou ensino médio completo ou equivalente.

Os editais estão disponíveis no site do Nucepe . As inscrições poderão ser realizadas das 9h do dia 27/12/2018 às 23h e 59min do dia 28/01/2019 (horário do Piauí­), somente via internet. As Provas Escritas Objetivas serão realizadas no dia 17/02/2019, exclusivamente, na cidade de Teresina(PI), no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí).

De acordo com Ailma do Nascimento, diretora do Nucepe, o núcleo trabalhou em toda dinâmica interna desde o planejamento e pretende estendê-la até sua aplicação, com o intuito de promover uma repercussão positiva acerca do concurso. ” O Nucepe trabalha respeitando ao que preceitua na legislação quanto à temporalidade entre o lançamento do edital e a realização da prova. Todo e qualquer candidato a partir da segunda-feira (03/12), poderá fazer a impugnação, então é importante que todos estejam atentos às exigências dos editais e sintam-se contemplados”, destaca a diretora.

O prefeito da cidade, Luciano Leitoa, acrescenta que tiveram cuidado ao escolher a instituição que realizará o concurso para que tenham lisura em todo o processo. “São 6 anos de governo e 4 concursos já realizados, e agora estamos felizes ao darmos mais um passo com a realização do novo concurso”, finaliza o prefeito.

Confira o editais

Guarda Civil e Agente de Trânsito.

 Outros cargos.

 

Ascom Governo do Estado

 

 

Sidebar Informações