Prof. Socorro comemora aniversário com parentes, amigos e correligionários

Por: Rodrigo Antunes

Vereadora recebeu parentes, amigos e correligionários em mais uma festa de aniversário em sua casa.

Prof. Socorro comemora aniversário com parentes, amigos e correligionários Parentes e amigos comemoram aniversário de Professora Socorro. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

Na manhã desta quinta-feira (30) a vereadora de Timon, Professora Socorro (PMDB) recebeu familiares, amigos e correligionários em sua residência para mais uma comemoração e seu aniversário. (Confira a galeria de fotos no final da matéria)

O evento, que já é tradicional todos os anos, contou também com a presença do deputado estadual Edilázio Júnior, que além de aliado político é amigo da família de Socorro. 

A festa que comemora mais ano de vida da vereadora e ex-prefeita de Timon teve música ao vivo e um café da manhã, servido para os presentes logo após os parabéns e as bênçãos de Padre Marques. A aniversariante, falou do sentimento de mais um ano receber os amigos e parentes em sua residência.

Amigos e família comemoram aniversário de Professora Socorro. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

"Sentimento primeiro de muita alegria, muito respeito para comigo e isso me alegra o coração e me dá a certeza de que não foi nada em vão que a nossa vida aqui nessa cidade seja como profissional, seja como família, seja como política, valeu a pena. Os amigos estarem hoje aqui comemorando essa data eu fico rejuvenescida e cheia de energia, cheia de vontade de continuar enfrentando as grandes questões da nossa cidade, agora como vereadora na casa legislativa fazendo o meu papel. Isso pra mim é motivo de graça, de bênçãos e de alegria principalmente de força para continuar olhando para frente, para 2018, para 2020 e assim enquanto eu tiver forças", disse Professora Socorro.

Em meio às felicitações pela data, o assunto política também foi pauta de conversa entre as lideranças presentes no local. O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que já firmou parceria para as próximas eleições com Professora Socorro falou da relação com a vereadora.

Professora Socorro, Edilázio Jr e Sétimo Waquim. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

Edilázio pretende disputar uma vaga de deputado federal pelo estado do Maranhão e Socorro a deputada estadual.

"É sempre uma alegria voltar a Timon e num dia de festividade, que é o aniversário da Professora Socorro eu sou mais feliz ainda. Ela que é uma pessoa muito querida por todos os timonenses, é uma pessoa que tem serviço prestado que tanto trabalhou e trabalha hoje na Câmara Municipal pela cidade de Timon. Me sinto lisongeado, orgulhoso de ter ela ao meu lado e tê-la como amiga e o que eu puder fazer por ela eu vou fazer, estou com ela pro que der e vier no projeto dela pra ir pra Assembléia Legislativa do Estado", disse Edilázio.

Aniversário da vereadora Professora Socorro. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

 

 

 

Sidebar Informações