Visita de Roseana a Timon tem adesão de vereadores do grupo Leitoa

Por: Rodrigo Antunes

A pré-candidata foi recebida pelas vereadoras Professora Socorro (MDB) e Cláudia (PMB) em evento com grande presença de movimentos culturais

Visita de Roseana a Timon tem adesão de vereadores do grupo Leitoa Foto: Ascom

Nesta quinta-feira (05) esteve em Timon a pré-candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB). A pré-candidata foi recebida pelas vereadoras Professora Socorro (MDB) e Cláudia (PMB) em evento com grande presença de movimentos culturais e prestigiado por lideranças e políticos locais.

Esteve participando da caravana o senador Edson Lobão (MDB), o deputado federal Sarney Filho (PV), o ex-senador Lobão Filho (MDB) e do deputado estadual Edilázio Júnior (PV).  

Roseana criticou a atual gestão do estado do Maranhão, e falou de pontos que se tornaram negativos nos últimos 4 anos, como a questão da criminalidade e o aumento de impostos e do desemprego.

"Quando começa  a decrescer os empregos vão embora, quando os impostos começam a subir as empresas, principalmente os pequenos investidores, começam a fechar, então também tem desemprego. A gente se sente muito triste com o que a gente ouve nas nossas andanças", disse a pré-candidata.

pré-candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney

Em sua fala, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual Professora Socorro (MDB) falou das realizações trazidas pelos líderes da caravana. IFMA, Polo Industrial de Timon, sede da UEMA, rede de energia rural foram alguns dos pontos abordados pela pré-candidata.

"Aqui está a classe política que acreditou em Timon e em mim quando fui prefeita, trouxemos recursos para fazer casas, fazer inúmeras ações em favor da sociedade, e está aqui o povo, abraçando Roseana abraçando o Maranhão, um futuro melhor. Estamos iniciando uma caminhada árdua. Fazer política não é fácil, exige covencimento, e esse é um grupo político que já tem muito trabalho no Maranhão", disse Socorro.

Estiveram no evento suplentes e os vereadores de Timon, Kaká do FrigoSá (PSB), Helber Guimarães (PEN), Raimundo da Ração (SD), além de vereadores e lideranças políticas de cidades do leste maranhense.

 

 

 

Sidebar Informações