Rua fica intrafegável após inauguração do CAIC de Timon

Por: da Redação

Obra não finalizada deixou rua com buracos e muita areia. Perigo aumenta por conta das crianças que moram próximo e brincam no local.

Rua fica intrafegável após inauguração do CAIC de Timon Rua intrafegável em Timon. Foto

No dia 26 de junho foi inaugurada a reforma do Caic de Timon, em evento prestigiado por várias lideranças políticas do estado.

A obra, que teve aporte de verbas do Governo do Maranhão para a sua reforma, ficou pronta e deverá atender boa parcela da juventude timonense. Apesar de toda mídia feita pela prefeitura em torno do acesso de ruas próximas que foram asfaltadas, as coisas não ficaram 100% para todos os vizinhos da nova escola.

Segundo denúncia em vídeo do radialista Eliezio Silva, a rua ao lado da escola continua sem pavimentação e, pior, com fundos buracos e montes de areia que impedem a trafegabilidade. O perigo é ainda maior porque crianças brincam nas proximidades dos buracos. Na calçada do colégio buracos dos dutos de esgoto também causam perigo para criança e pedestres que passam pelo local.

Com a reforma, o CAIC agora abriga a sede do Colégio Militar Tiradentes V. São 20 salas de aula, laboratórios de Química e Física, Robótica, Artes, Informática, Matemática, Biologia; além de sala de dança; auditório; refeitório; ginásio poliesportivo e salas para o setor administrativo, atendendo em média 850 estudantes de Ensino Fundamental e Ensino Médio, distribuídos nos dois turnos de funcionamento, manhã e tarde.

 

 

 

 

Sidebar Informações