Socorro deverá apoiar Edilázio para federal em Timon em 2018

Por: Rodrigo Antunes

'Dobradinha' poderá acontecer com apoio um do outro no município de Timon. Deputado esteve em Timon e reafirmou apoio a pré-candidatura de Professora Socorro.

Socorro deverá apoiar Edilázio para federal em Timon em 2018 Edilázio Júnior e Professora Socorro. Foto: 45graus

Após algumas visitas, demonstração de apoio e até parceria 'administrativa', parece estar cada vez mais evidente uma dobradinha para 'deputados' entre a vereadora de Timon, Professora Socorro (PMDB) e o deputado estadual Edilázio Junior (PV), no município de Timon.

O parlamentar esteve novamente em Timon nesta sexta-feira (01) onde participou de audiência pública para lançamento do programa ID Jovem na Câmara Municipal e confirmou a intenção em disputar o cargo de deputado federal tendo apoio, em Timon, da vereadora Professora Socorro. Recentemente o deputado Edilázio Junior destinou uma quantia de R$ 300 mil para auxílio na saúde pública de Timon, a pedido de Professora Socorro.

"É o sonho de qualquer pré-candidato, eu que estou com esse projeto nesta pré-candidatura a deputado federal, sem sombra de dúvidas é uma cobiça muito grande em cima do grupo de Professora Socorro aqui dentro de Timon. Todo mundo sabe a força, a potencialidade que eles tem aqui, e ela tem esse projeto também de ser candidata a deputada estadual e no que eu puder servi-la, no que eu puder ajudá-la eu estarei arregaçando as mangas pra esse projeto dela", disse Edilázio em entrevista ao 45graus.

O deputado teve apoio de Socorro em sua primeira candidatura, ainda no ano de 2010. A vereadora afirma que tem deixado seu nome à disposição do partido e, em caso de escolha de seu nome para uma possível candidatura em 2018, não tem medo de desafios.

"O partido fez uma reunião há um mês atrás, levantou vários nomes, o meu nome é um dos que está na lista dos nomes que tem 'capital político' para 2018 e eu não sou de correr de desafios, se o partido assim entender, estamos prontos pra enfrentar", afirmou Socorro.

O deputado esteve presente na audiência pública que marcou o lançamento do Programa ID Jovem em Timon, que também contou com a presença do secretário nacional de juventude, o também maranhense, Assis Filho, natural de Pio XII. Sobre a possível 'dobradinha' com Edilázio para as eleições do ano que vem com apoio em Timon, ela comenta:

"Estamos com o deputado Edilázio Júnior, que já votamos com ele aqui em Timon, é um grande amigo de Timon, grande amigo nosso, botou uma emenda parlamentar de 300 mil pra saúde do município de Timon, a nosso pedido, pra ajudar a saúde de Timon e ele hoje nos brinda com sua presença e também está em uma caminhada que se o partido dele assim desejar e entender, ele ir pra deputado federal. quem sabe eu vou não ocupo a vaga dele de estadual", disse a vereadora.
 

 

 

Sidebar Informações