Socorro Waquim realiza primeira grande reunião em Timon

Por: Rodrigo Antunes

Reunião teve presença de lideranças políticas que dão apoio a campanha de Professora Socorro a deputada estadual.

Socorro Waquim realiza primeira grande reunião em Timon Reunião lotou a rua. Foto: ascom

Foi realizada, na noite de quarta-feira (29), a nossa primeira grande reunião política.

O encontro aconteceu na residência do vereador Raimundo da Ração, no bairro São Francisco e reuniu dezenas de pessoas, entre militantes, lideranças e moradores da região.

Para a candidata à deputada estadual, Professora Socorro Waquim, esse é um grande projeto de futuro que está sendo construído a partir de agora. "Será uma grande caminhada, mas não tenho dúvidas que será uma caminhada de sucesso, de resultado e que irá trazer para nós dignidade, paz e justiça social", ressaltou.

Na oportunidade, Waquim reforçou seus principais projetos para quando estiver na Assembleia.

"Vou começar a trabalhar pela segurança, trazer uma nova Companhia Independente de Policiamento e no mínimo 3 Unidades de Segurança Comunitária. Implantaremos também o projeto Primeiro Emprego e novos cursos na UEMA. Na saúde, traremos definitivamente a conclusão do Hospital Alarico Nunes Pacheco e ampliaremos o número de leito de UTI", finalizou.

Estiveram presentes no evento, o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Edvar Ribeiro, ex-secretário de planejamento e ex-vereador, Reginaldo na Mata, ex-deputado federal, Sétimo Waquim, ex-secretário de saúde e ex-vereador, Itamar, ex-secretária da educação, Suely Almeida, os suplentes de vereador, Otoniel José, Daniel Moura- Balbino, Franciso Borges, Dedé da bebidas, Edmilson do PV, Ulisses Waquim e Francisca Carla, representando o vereador Raimundo da Ração e Fabrício Paneleiro e demais lideranças.

 

 

Sidebar Informações