Subtenente da PM sofre sequestro relâmpago em Timon

Por: Francisca Pinto

De acordo com o policial Silva Junior, da PM de Timon, a subtenente chegava a sua residência quando foi surpreendida por quatro elementos armados.

Subtenente da PM sofre sequestro relâmpago em Timon A prisão aconteceu na Avenida Piauí em Timon/Foto: Google Maps

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 13hs, uma subtenente da Polícia Militar do Piauí, que preferiu não se identificar, foi vítima de sequestro relâmpago em Timon.

De acordo com o policial Silva Junior, da PM de Timon, a subtenente chegava a sua residência quando foi surpreendida por quatro elementos armados, que a interceptaram em um veículo, modelo Fiat Palio. “Três dos elementos armados, a tomaram de refém e conduziram o seu veículo (Fox de cor prata) com destino a cidade de Teresina”, informou.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e uma das viaturas de área visualizaram o veículo conduzindo a refém e passaram a segui-lo enquanto eles tentavam fugir em direção a ponte da amizade.

Mesmo com a polícia perseguindo e dando ordem de parada a todo percurso,  os suspeitos só pararam quando colidiram com um taxi parado, na Avenida Piauí. Com o choque, os três elementos desceram e, dois deles se refugiaram no leito do rio Parnaíba, mas foram presos tentando atravessar a nado.

O terceiro elemento foi capturado já em Teresina pela PM do Piauí. Guarnições da Polícia Militar ainda estão em diligências na tentativa de capturar o quarto criminoso. Os três presos foram conduzidos a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vitima.

 

 

Sidebar Informações