Timon: Polícia localiza carro usado no arrombamento à Caixa

Por: Rodrigo Antunes

Um Fox de cor preta foi encontrado em uma casa no bairro Julia Almeida, em Timon

Timon: Polícia localiza carro usado no arrombamento à Caixa Veículo usado para dar apoio aos criminosos. Foto: blog do Elias Lacerda

A Polícia Militar do Maranhão (Timon) localizou ainda na manhã desta segunda-feira (28) o veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta, utilizado pelos bandidos como carro de apoio após explodirem caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal da cidade na madrugada desta segunda.

O veículo foi encontrado no bairro Julia Almeida e, segundo os policiais, a ação realizada pelos bandidos teria sido fracassada, devido a pouca quantidade de cédulas nos terminais da agência. A suspeita é de que os criminosos tenham deixado o carro e fugido em outro, que também deve ter dado apoio ao roubo.

Durante a ação, um morador de rua foi morto, mas as reais causas da morte serão analisadas pela polícia. Pelo menos 5 homens armados invadiram e explodiram uma agência da Caixa Econômica em Timon.

Eles usaram explosivos para detonar os terminais e levaram apenas 10 minutos para concluir a ação. A frente da agência ficou praticamente destruída com o impacto da explosão.

Com informações do blog do Elias Lacerda.com

 

 

Sidebar Informações