Vereadora cobra providências para trânsito em Timon

Por: Rodrigo Antunes

Em sessão, Professora Socorro (MDB) pediu que prefeitura intervisse em trecho da zona urbana que fica um caos em horários de pico.

Vereadora cobra providências para trânsito em Timon Professora Socorro, em sessão na CMT. Foto: ascom

Na manhã desta segunda-feira (28) a vereadora de Timon, Professora Socorro (MDB), usou a tribuna da Câmara de Timon para cobrar providências acerca de trânsito da cidade. 

O ponto de maior fluxo e que foi pedido maior atenção foi a confluência das avenidas 03 com a 30, mais precisamente na rotatória, onde o fluxo de estudantes é constante. Nas proximidades são pelo menos 6 escolas onde os motoristas de ônibus tem dificuldades para fazer o trajeto.


"Não dá pra esperar mais. Já pedimos uma intervenção para a prefeitura e até agora nada foi feito. Gostaria de pedir que mandasse pelo menos um pelotão de trânsito pra coordenar o transito lá em horários de pico", disse a vereadora.

Esta não é a primeira reivindicação acerca do ponto, que concentra bastante movimento de pedestres e ônibus de transportes coletivos. Com o novo pedido a expectativa é que o local tenha mudanças significativas para garantir a segurança das pessoas.


"A necessidade é constante pois nesse horários o trânsito vira um caos", finalizou a vereadora.
 

 

 

Sidebar Informações