Colisão entre carro e moto mata um e parte moto ao meio

Por: Rodrigo Antunes

A força do impacto foi tamanha que a moto partiu em duas e os pedaços do veículo e da vitima foram lançados a vários metros do local do impacto.

Colisão entre carro e moto mata um e parte moto ao meio Acidente deixou moto partida ao meio. Foto: Rede Social

Por volta das 10h30 desta terça-feira (20) um acidente vitimou um homem identificado como Glauter Lima Oliveira, na Avenida Joaquim Manoel, zona urbana de Valença do Piauí (210 Km de Teresina).

A vítima vinha em uma motocicleta de alta cilindrada e colidiu com um veículo VW Gol. Ele trabalhava como professor no Instituto Federal do Piauí, Campus Valença (IFPI-Valença) e morreu no local do acidente.

A força do impacto foi tamanha que a moto partiu em duas e os pedaços do veículo e da vitima foram lançados a vários metros do local do impacto. O condutor do carro, identificado como Marcos Ranjel Nepomuceno Dantas, foi resgatado com vida após o impacto com suspeita de ter quebrado a clavícula e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Carro ficou bastante danificado com acidente. Foto: Rede Social

O acidente impressionou os populares que e aglomeraram no local. Até mesmo o carro ficou parcialmente destruído com o impacto.

 

 

 

Sidebar Informações